Prefeitura planeja reformar o CEU Bambi
O CEU (Centro Educacional Unificado) São Domingos vai ser entregue neste ano. A informação consta na apresentação do secretário municipal de Educação, Paulo Cesar Matheus da Silva, em audiência pública na Câmara de Vereadores, na segunda-feira (7).
A Prefeitura também planeja entregar as EPGs (Escolas da Prefeitura de Guarulhos) Jardim Acácio e Mario Lago.
Em relação aos CEUs, a Secretaria Municipal de Educação aprovou a reforma do CEU Bambi, que está em fase de licitação, assim como as reformas nas EPGs José Carlos da Silva, Dorcelina de Oliveira, Amador Bueno, Lino Ferreira, além da ampliação da EPG Elis Regina.
Paulo Cesar confirmou que a cidade vai ter cinco novos CEUs com a PPP (Parceria Público-Privada) da Educação. A proposta é conceder a gestão para a iniciativa privada por 20 anos.
O secretário comentou ainda sobre a piscina do CEU São Miguel, que nunca funcionou, e precisa de intervenções.