Cãozinho estava correndo na mata e chegou a ser confundido com a Pandora
A cadelinha Pandora continua desaparecida, mas as buscas por ela resultaram no resgate de um cachorro. O animal que chegou a ser confundido com a Pandora devido à cor, e por estar correndo na mata, foi capturado neste domingo (9).
“Um membro da nossa equipe detectou um animal em fuga, tinha a cor, mas não as características da Pandora. O animal passou a mil por hora, foi por dentro de um bueiro que saía dentro da pista do aeroporto [de Guarulhos]”, explicou o adestrador Adilar Colvello que ajuda nas buscas com o auxílio de cão farejador, a Loba.
O animal resgatado está bem e recebendo cuidados de veterinários, disse Adilar.
A equipe que busca por Pandora comemorou o resgate. “Não importa qual seja a missão, nosso objetivo sempre será salvar vidas”, escreveu na rede social o delegado Bruno Lima, ativista da causa animal.
A procura pela cadelinha Pandora continua nesta segunda-feira (10). “Vamos achar a Pandora tenho fé em Deus”, disse o tutor, Reinaldo Gomes Junior.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Pandora pode entrar em contato com Reinaldo nos telefones (81) 99611-8997 (WhatsApp) e (81) 99241-1983.