fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Extra Cocaia e shopping vão continuar abertos com novo modelo de mercado

Foto: Reprodução/Google Maps
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Unidades do Centro e Bosque Maia seguem sem definição sobre mudança para marca Assaí

As unidades do Extra Hiper do Cocaia, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, e do Internacional Shopping, em Itapegica, serão transformadas em ‘Mercado Extra’ e devem reabrir sob a nova bandeira nos próximos meses.

Segundo o Grupo Pão de Açúcar (GPA) informou ao GRU Diário, as lojas continuam funcionando para atender aos clientes da região durante a remodelação.

“As novas lojas do Mercado Extra contemplam um modelo de supermercado que reformula a infraestrutura interna das lojas e aprimora a experiência de compra dos consumidores, oferecendo unidades ainda mais modernas e completas”, explica o GPA.

O grupo informou, em outubro do ano passado, que o formato de hipermercado do Extra seria descontinuado. Segundo comunicado, das 103 lojas da rede, 70 pontos comerciais foram vendidos ao Assaí, e as demais 33 unidades serão convertidas em outros formatos do GPA ou fechados.

Unidades Centro e Maia

As lojas do Hiper Extra na Avenida Antônio de Souza (Centro) e na Avenida Salgado Filho (próximo ao Bosque Maia) tiveram as atividades encerradas, mas seguem sem definição sobre a mudança para marca Assaí.

Em nota, o GPA “estima que o fechamento completo da transação dos pontos do Extra para o Assaí em todo o Brasil, considerando tanto a cessão dos pontos comerciais quanto a venda dos imóveis, ocorra antes do fechamento do primeiro trimestre de 2022”. Os clientes serão comunicados assim que houver uma definição, reforça o GPA.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM