PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Brincadeira do jornalista Pedro Notaro rende R$ 35 mil a entidades beneficentes

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Pedro Notaro
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Leilões tiveram participação de políticos e empresários de Guarulhos

Maternidade Jesus, José e Maria (JJM), que atende mães carentes, organizações sem fins lucrativos com atuação na proteção animal, esporte e assistência social por meio da doação de cestas básicas. Essas são algumas das entidades que estão sendo contempladas com o recurso de leilões promovidos pelo jornalista Pedro Notaro, colunista do GRU Diário, por meio do programa Radar de Notícias.

Tudo começou como uma brincadeira irônica, quando o apresentador insinuou leiloar um disco de vinil gravado em 1990 pelo hoje deputado estadual Jorge Wilson (Republicanos) – para muitos de gosto musical duvidoso. Com a brincadeira foram arrecadados R$ 11.100,00, destinados a JJM.

A partir daí, foram anunciados outros ‘leilões’ e o público passou a interagir. Diversas personalidades da cidade de Guarulhos, lideranças empresariais e políticas participam.

Disco de vinil, CD da banda Mamonas Assassinas, edições raras de revistas. Pouco tem importado o item, mas sim o gesto de solidariedade, especialmente num momento difícil pelo qual passa a sociedade.

Até agora os arremates foram feitos pelo advogado Fabio Boccia, empresário e presidente da Câmara de Vereadores Miguel Martello (PDT), vereador Leandro Dourado (PTC), empresário Marcelo Lousada e secretário municipal Edmilson Americano.

Vinil raro do então cantor e hoje deputado estadual Jorge Wilson, CD da banda Mamonas Assassinas, edição de revista com irônica foto do prefeito Guti (PSD) na capa. O que menos importa é o objeto.

O Sindicato dos Gráficos parabenizou o jornalista pela iniciativa. “Mostra que sempre é possível encontram uma maneira de ser generoso e solidário. Parabéns ao Pedro Notaro pela iniciativa e às pessoas que estão doando, ajudando a saciar a fome e a manter atendimentos a pessoas carentes e causas justas”, diz o presidente do Sindicato, Francisco Wirton.

O Radar de Notícias vai ao ar de terça a sexta, das 7h às 8h, pela Rádio Imprensa 102,5 FM, TV Guarulhos nos canais 3 da NET e 508 Vivo HD, além das redes sociais facebook, instagram e youtube.

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM