PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Anitta passa a integrar conselho de administração do Nubank

Anitta Nubank
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Banco digital afirma que cantora irá ajudar a desenvolver produtos e comunicações focados na missão de empoderar as pessoas

A cantora Anitta foi anunciada nesta segunda-feira (21) como a mais nova integrante do conselho de administração do banco digital Nubank. O anúncio foi feito pelas redes sociais da instituição.


De acordo com o banco, a cantora é a maior e mais influente artista do Brasil e chega ao conselho para ajudar a desenvolver produtos e comunicações focados na missão de empoderar as pessoas

Anita é a terceira mulher a integrar o conselho do banco ao lado de Anita Sands, professora da universidade americana de Princeton e ex-diretora de operações do banco suíço UBS, e como Jacqueline Reses, ex-presidente da fintech Square e atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do FED, o banco central norte-americano. 

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, Anitta. 

Nas redes, a chegada da cantora dividiu a opinião de internautas, sendo que alguns chegam ao extremo de dizer que irão cancelar a conta por causa da artista.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM