Minicurso é oferecido pela UNG
A Universidade UNG, campus Bonsucesso, oferece vagas para minicurso gratuito de Espanhol básico, em parceria com o Espaço Pimentas Jorginho Mota.
As aulas serão ministradas nos dias 11, 12, 15 e 18 de fevereiro, pelas professoras do curso de Pedagogia, Fernanda Marcucci e Vanessa Patrício, no Espaço Pimentas e na UNG em Bonsucesso. O único pré-requisito para participar é ter concluído o Ensino Médio.
Segundo a professora Vanessa, é importante incentivar e capacitar as pessoas para que aprendam um novo idioma. “A proposta do curso para iniciantes é ensinar estruturas básicas da língua espanhola, para que o aluno compreenda e saiba usar expressões do cotidiano. Buscar capacitação é o caminho para conquistar oportunidades”, afirma.
Interessados devem realizar a inscrição, até 10 de fevereiro, por meio do link. Os participantes receberão certificado.
Programação das aulas
11/02 – 14h às 17h – Aula inaugural – Espaço Jorginho Mota (Estrada do Sacramento, 860, Tupinambá)
12/02 – 09h às 12h – Campus Bonsucesso (Estrada Água Chata, 3.380 – Bairro Água Chata)
15/02 – 14h às 17h – Campus Bonsucesso18/02 – Encerramento e entrega dos certificados Campus Bonsucesso