fbpx
PUBLICIDADE

Dupla é presa no Aeroporto de Guarulhos por tráfico de drogas

Foto: PF
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Entorpecentes seriam transportados para a África do Sul

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, prendeu na madrugada de hoje (7), uma mulher com cocaína oculta na bagagem e um estrangeiro que teria entregue a droga que foi apreendida.

Policiais abordaram uma passageira e a entrevistaram no balcão de check-in. Ele disse que iria viajar para Joanesburgo, na África do Sul, para encontrar seu namorado, que conhecia somente de forma virtual e que havia pago sua passagem, providenciando para que um amigo a levasse ao aeroporto.

Segundo a passageira, foi esse amigo que lhe entregou a mala para que fosse deixada no destino final com alguém que a procuraria. A mulher, que estava acompanhada de uma menor de 18 anos, foi conduzida a uma sala reservada e teve seus pertences revistados.

A PF encontrou 33 pacotes com cocaína, cujo peso somou quase 6 quilos. Auxiliados pelas câmeras de segurança, os policiais localizaram o homem que entregou a mala à passageira e que também as trouxe ao aeroporto. Todos foram conduzidos à delegacia.

Após ouvir os envolvidos e testemunhas, foi dada voz de prisão à mulher, uma brasileira de 46 anos de idade e ao homem, nacional da Colômbia, que reside no país desde 2013.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM