fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Noite das Vampiras”: filme de cineasta guarulhense está disponível no streaming

A Noite das Vampiras
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Filme de comédia e terror, que tem no elenco a filha do Zé do Caixão, está disponível em diversas plataformas

A Noite das Vampiras, escrito e dirigido pelo cineasta guarulhense Rubens Mello e com um elenco de grandes nomes do cinema fantástico, entre eles o de Liz Marins, filha de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, é uma boa opção para quem gosta de comédia e terror e está disponível em diversas plataformas de streaming.

O filme conta a história de Justine, uma famosa atriz de TV criada por pais adotivos que é convidada para conhecer sua família biológica. O encontro se dá às vésperas de uma festa que acontece anualmente para celebrar o sucesso do açougue gerido pela sua família.

Mas, o que era para ser apenas uma reaproximação com sua verdadeira família, se torna algo sinistro, onde coisas absurdas acontecem, levando Justine a conhecer o verdadeiro segredo do sucesso dos negócios da família, de acordo com a sinopse

Disponível pelo Amazon Prime Video, Looke, Google Play, Microsoft Stream, Now (Net), iTunes (Apple) e Vivo Play, a trama conta ainda com as atrizes Nicole Puzzi e Debora Munhyz, além da jovem atriz guarulhense Alice Tarsitano e o jovem ator Marcio Farias, ambos em suas estreias em longas-metragens.

O filme foi exibido na Sala Grande Otelo, com capacidade para 210 pessoas, e teve os ingressos esgotados poucos minutos após a abertura das bilheterias, fazendo com que fosse impossível que todos os espectadores pudessem assistir à obra.

"A Noite das Vampiras": filme de cineasta guarulhense está disponível no streaming
Músico, diretor, escritor e cineasta Rubens Mello. Foto: Divulgação

As centenas de pessoas que não conseguiram o ingresso, puderam, pelo menos, ver os figurinos utilizados pelos personagens, além de alguns objetos cenográficos, inclusive o caixão, utilizados nas gravações, que foram expostos no saguão da Cinemateca.

“Prepare-se! Escolha sua plataforma preferida e entre nesta aventura cheia de homenagens aos grandes filmes de terror do passado e, quem sabe, você não acaba sendo um dos ‘convidados especiais’ da festa de nossas vampiras favoritas”, afirmou o diretor.

Vale ressaltar que Mello é praticamente um sucessor do Zé do Caixão. Em 1998, Mello foi escolhido para ser o sucessor de Zé do Caixão em um filme, após um concurso realizado pelo SBT.

No decorrer do processo, porém, Mello acabou assumindo outro papel, visto que a figura de Zé do Caixão estava extremamente atrelada a José Mojica Marins.

Entretanto, o concurso aproximou Mello de Mojica, tendo se criado uma forte proximidade e amizade entre ambos.

Autor e diretor de diversos curtas, destaca-se entre seus trabalhos o curta A História de Lia, premiado como melhor direção e melhor fotografia na 5ª edição do festival Cinefantasy, em 2010, e melhor fotografia e edição no Corvo de Gesso (Prêmio Cineclube Jacareí) de 2012.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM