Três homens foram detidos após serem enquadrados por policiais militares em abordagem na Mooca
Três homens foram detidos na última sexta-feira (13), na Mooca, foram presos em flagrante, após uma perseguição policial, sob acusação de se passarem por falsos policiais para extorquir e chantagear empresários em Guarulhos.
Os suspeitos foram identificado ao passarem na contramão, na Rua do Turvo, por uma viatura da Polícia Militar, que verificou o número da placa e confirmou uma queixa crime.
Após uma breve perseguição, os policiais conseguiram deter os suspeitos em flagrante. No começo da abordagem, os homens continuaram a tentar manter a farsa de serem policiais civis, sendo que o condutor do carro utilizava um distintivo pendurado no pescoço.
No decorrer da abordagem, os criminosos confessaram que se passavam por policiais civis com intuito de extorquir e chantagear empresários de Guarulhos com falsas fiscalizações.
Durante o caminho os criminosos tentaram se livrar de duas armas falsas, que foram apreendidas com quatro celulares e mais de R$ 5 mil em espécie que estava com o trio, além de um par de algemas.
O caso foi registrado no 4ºDP de Guarulhos.