PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Whindersson Nunes mobiliza artistas e arrecada R$ 340 mil para ajudar Manaus

Foto: Reprodução/Redes sociais
Compartilhe
PUBLICIDADE

Comediante também contou com doações de seguidores 

O comediante Whindersson Nunes mobilizou artistas e seguidores para ajudar os pacientes dos hospitais de Manaus. Ele conseguiu arrecadar R$ 340 mil nesta quinta-feira (14). “Eu tenho um carinho especial por Manaus porque foi uma das primeiras cidades a me dar moral como artista, nunca me esqueço, me ajudou a ser o artista que eu sou hoje”, escreveu.

O valor será usado para a compra de cilindros de oxigênio. Além disso, Whindersson providenciou três aviões para levar equipamentos hospitalares e 50 ventiladores. 

A campanha do artista começou nesta quinta-feira (14) com um post nas redes sociais pedindo doações para seis instituições. “Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus!”, escreveu, e convocou outros artistas. 

Em seguida, recebeu ajuda de artistas como Tirullipa, Tatá Werneck, Marília Mendonça, Luan Santana, entre outros. O escritor Paulo Coelho se comprometeu a ajudar. 

Whindersson ainda pediu a ajuda de Gusttavo Lima para ajudar com a logística e levar os cilindros até Manaus. O artista também fez contato com a empresa White Martins, única fornecedora de oxigênio do governo do Amazonas, e pediu auxílio das autoridades. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM