fbpx
PUBLICIDADE

Silvio Santos sai de casa para pintar o cabelo após 10 meses; modelo xinga Portiolli

Tony Auad
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Confira os bastidores da televisão brasileira com Tony Auad

Hoje início a minha coluna comentando a saída de Silvio Santos da sua casa depois de 10 meses confinado por conta da covid-19.

O apresentador de 90 anos abandonou os fios grisalhos e deu um trato no seu cabelo que agora está caju. Silvio não aguentava mais ficar dentro de casa.

Essa sua saída levantou suspeita de um possível retorno às gravações dos seus programas. Porém, a assessoria de imprensa do SBT desmente.

Até por orientação médica e pressão da família, o apresentador mais popular do Brasil deve ficar afastado das suas funções profissionais na televisão.

Como ele tem um escritório dentro da sua casa, Silvio só deverá despachar de lá e dar ordens à programação da sua emissora. Fato esse que ninguém acredita.

Após chamar Celso Portiolli de “babaca”, a modelo Jéssica Esteves afirmou que foi despedida ao vivo pelo apresentador durante sua passagem pelo SBT.

Na última segunda-feira, a ex-funcionária do SBT detalhou a sua trajetória na emissora e comentou supostas situações cometidas pelo titular do “Domingo Legal” que a desagradaram.

Hoje tem programa “Qual Viagem” pela Rede CNT de Televisão, a partir das 23h, em rede nacional. O município de Itapevi será o grande destaque da programação, que pode ser sintonizada pelo canal 14 da SKY e 27.1 TV Aberta.

Após 15 anos na Rede Record de Televisão, a jornalista Adriana Araújo deixará a emissora em março quando vence o seu contrato e não será renovado. A profissional desagradou a diretoria da emissora quando criticou o presidente Bolsonaro em suas redes sociais. A coluna ficou sabendo que seu destino será a CNN Brasil.

Frase Final: Quando você não atende mais os interesses alheios você passa a perder a sua importância.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM