PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos vence Vôlei Renata pela Superliga e se garante na Copa Brasil

Willian recebe Troféu Viva Vôlei
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata
Compartilhe
PUBLICIDADE

Ponteiro Wilian foi eleito o destaque da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei

Pela penúltima rodada do primeiro turno da Superliga, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Vôlei Renata por 3 sets a 1 (17/25, 23/25, 41/39 e 20/25), no Ginásio Taquaral, em Campinas. Com o resultado, o Flecha chega aos 18 pontos, assume a quarta posição no torneio e garante a classificação para a Copa Brasil de Vôlei.

O técnico Nery Tambeiro manteve a escalação dos últimos jogos com Franco (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Babu (central), Bertolini (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão).

O jogo teve momentos emocionantes. Logo no primeiro set o Vedacit Vôlei Guarulhos mostrou superioridade, tendo o fundamento do saque como diferencial. Já no segundo set foram os campineiros que abriram vantagem, mas a equipe de Nery resistiu e venceu a parcial de virada.

No terceiro set o equilíbrio tomou conta da partida, que se arrastou até o 41° ponto cravado pelo Vôlei Renata. A partida foi decidida no quarto set de forma vibrante pelo Vedacit Vôlei Guarulhos que conquistou os pontos fora de casa.

O ponteiro Wilian, camisa 8, foi eleito o destaque da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei. A próxima partida do time guarulhense será na terça-feira (16), contra o Araguari, às 18h30, no Ginásio da Ponte Grande.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM