fbpx
PUBLICIDADE

Ticiano Americano cria programas de avaliação de desempenho na Câmara Municipal

Ticiano Americano
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Servidores serão avaliados para conseguirem passar pelo estágio probatório e para conseguir promoções

O presidente da Câmara Municipal, Ticiano Americano (Cidadania), instituiu duas comissões para avaliação de desempenho dos servidores do Legislativo. O primeiro servirá para os funcionários em estágio probatório, que perdura por três anos. O outro pe oara defubur a promoção na carreira na Casa de Leis.

Os integrantes das comissões terão gratificação de 5% em seus salários-base. Entre os critérios a serem avaliados estão proatividade, eficiência, qualificação profissional e idoneidade moral. As promoções na carreira podem ocorrer em até quatro anos, após a efetivação dos funcionários.

Os atos da mesa que instituem os programas de avaliação de desempenho foram publicados no Diário Oficial do Município de Guarulhos desta sexta-feira (12).

Vale lembrar que a Câmara de Guarulhos tinha aberto um concurso público, com mais de 200 vagas, que foi cancelado após questionamentos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A expectativa é que uma nova concorrência seja aberta, mas com um número inferior de vagas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM