fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos vence São José em casa e enfrentará Campinas neste sábado (12)

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O líbero Rogerinho recebeu o Troféu Viva Vôlei como o melhor jogador da partida

O Vedacit Vôlei Guarulhos (VVG) venceu o São José por 3 sets a 0, na noite de quarta-feira (9), no Ginásio da Ponte Grande pela quinta rodada da Superliga Masculina 2021-2022. Embalados pela torcida, a equipe guarulhense fechou com parciais de 25/22, 25/22 e 29/27. Destaque para o líbero Rogerinho, que recebeu o Troféu Viva Vôlei como o melhor jogador da partida.

O VVG sobe para 27 pontos na classificação geral e chega à quarta posição na tabela, um ponto à frente do Campinas, que será o próximo adversário, no sábado (12(, às 16h30, no Taquaral. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Sportv.

 O técnico Guilherme Novaes saiu feliz com o resultado positivo.

“O São José é um time pesado, vide o último set. Mas fiquei muito contente com o poder de reação da nossa equipe. Estávamos perdendo de seis pontos no último set e conseguimos buscar. Era um confronto de seis pontos contra um adversário direto. Um resultado muito importante para as nossas pretensões. Estamos trabalhando muito e esperamos um resultado positivo também contra o Campinas”, disse Novaes.

Outra novidade no VVG é que o time terá mais mulheres na retaguarda da equipe, com a chegada de uma animadora, a atriz Maria Teixeira e da DJ Evelyn Cristina, da Festa Balaio Groove. A partir de agora reforçando o time guarulhense ao lado das torcidas Fúria Flecha e Felinas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM