fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos vence Brasília e sobe para a quarta posição da Superliga

Foto: Duda Bairros
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipe guarulhense obteve a segunda vitória fora de casa por 3 sets a 1

O Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou a segunda vitória de três pontos fora de casa ao vencer, na noite de sábado (11), o Brasília Vôlei, no ginásio do Sesi Taguatinga Norte (DF).

A partida terminou em 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/15 e 25/21. Na última quinta-feira, 9, a equipe venceu o Montes Claros também por 3 a 1.

Com o resultado time do técnico Guilherme Novaes sobe para o quarto lugar na tabela da Superliga Masculina 2021-2022, somando 18 pontos. O ponteiro Deivid (camisa 13) foi o principal marcador da partida, com 15 pontos.

O melhor em quadra foi o ponta Renato “Pato”, que recebeu o Troféu Viva Vôlei (CBV). Pato falou sobre ritmo da equipe, que foi vencido logo no primeiro set, mas conseguiu superar o adversário.

“Começamos bem, mas erramos alguns contra-ataques e acabamos perdendo o primeiro set. Foi difícil essa semana em dois lugares bem distantes, a logística foi difícil, mas conseguimos e só tenho a agradecer nossa equipe porque conseguimos e vamos voltar pra casa com 6 pontos”, comemorou.

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será em casa no dia 18, às 19h, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM