fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos vence Araguari, retoma 3ª posição na Superliga e elimina rival

Vôlei Guarulhos x Araguari
Foto: Bruno Cunha
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Flecha encerra primeira fase do torneio no sábado

Após a derrota na última partida, o Vedacit Vôlei Guarulhos se impôs diante do Araguari Vôlei e venceu por 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/20) pela penúltima rodada da Superliga Masculina de Vôlei, no Ginásio Mário Brum Negreiros, na noite de terça-feira (21), em Araguari. O resultado fez o Flecha retomar a terceira posição no torneio, com 42 pontos, e acabou com as chances do adversário avançar aos playoffs.

O central guarulhense Babu levou o Troféu Viva Vôlei como o melhor jogador da partida. O oposto Franco, com 15 pontos, também teve boa atuação. Lucas Loh conseguiu sete pontos apenas de bloqueio.

A primeira fase da Superliga termina neste sábado (25). O Vôlei Guarulhos pega o Suzano, na Arena Suzano, às 21h30, em jogo que será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil.

O Flecha pode ainda terminar na segunda posição. Para isso, precisa vencer o Suzano e torcer por uma derrota do Itambé Minas para o Vôlei Renata, em Campinas. Contudo, se o time guarulhense perder para o Suzano e o Vôlei Renata superar o Minas, o Vôlei Guarulhos termina em quarto lugar a fase de classificação.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM