PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos quer a primeira vitória neste sábado

Técnico do Vedacit está esperançoso para a próxima partida (Foto: Duda Bairros / Divulgação)
Compartilhe
PUBLICIDADE

Pelotão de frente da Superliga já se afastou dos últimos colocados

Em busca de uma melhor classificação na Superliga Masculina de Vôlei, o Vedacit Guarulhos entra em quadra neste sábado, 21, às 19h, contra o Montes Claros, em Minas Gerais. Até aqui, em quatro partidas, os representantes da cidade contam com apenas um ponto e ocupam a vice-lanterna da tabela.

Apesar de ainda ser cedo para avaliar se o Guarulhos conseguirá se classificar para a próxima fase, de quartas de final, já que a etapa classificatória será disputada no sistema de ida e volta, os times do pelotão de frente já se afastaram bastante. Oito equipes vão para a próxima fase e a luta do Vedacit vai se desenhando para ser pela última vaga, já que o próprio adversário deste sábado, Montes Claros, tem apenas três pontos e está atualmente na oitava posição.

Acima deles estão Sesi (6), Minas (8), Azulim/Gabarito/Uberlândia (8), Vôlei Um (9), Volei Renata (9), Sada Cruzeiro (10) e Taubaté (12).

A transmissão da partida contra o Montes Claros será realizada pelo pay-per-view Canal Vôlei Brasil. De acordo com o técnico Guilherme Novaes, a expectativa pela primeira vitória no torneio é bastante alta. “O trabalho continua, não vamos baixar a guarda e vamos para Montes Claros de peito aberto, sempre prontos para buscar a vitória”, disse.

Para o jornalista e Gestor Esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, mesmo sem a primeira vitória, o time tem mostrado avanço tático. “A vitória será o próximo detalhe. Estamos felizes com a evolução física e técnica, nossa condição de estreante na elite do vôlei nos mantém otimista qualquer que seja o resultado. Estaremos sempre avaliando que nossos adversários estão compartilhando experiências importantes conosco. Mas estamos no páreo”, comemorou Marsili.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM