Confira os bastidores da televisão com Tony Auad
Hoje inicio a minha coluna comentando a nova rotina de Silvio Santos, de 89 anos. Afastado das gravações do SBT desde o início de dezembro de 2019, ele não teve outra alternativa.
Sílvio nunca permaneceu por tanto tempo longe dos estúdios de TV em quase 70 anos de carreira. Desde março quando explodiu os casos de Covid-19, o apresentador se encontra recluso na sua mansão em São Paulo.
A mulher de Silvio, Íris Abravanel, de 71 anos, segue a mesma rotina do marido. Ela também continua trabalhando e escrevendo sua próxima novela.
Por outro lado, Silvio Santos aproveita o tempo livre para ler livros.
Longe da televisão por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus, Silvio mantém a rotina.
O apresentador acorda muito cedo e vai dormir no máximo às 22h30, quando pela manhã lê os principais jornais do país de forma costumeira.
Posteriormente fica em seu confortável escritório, localizado em sua residência no bairro do Morumbi, onde analisa relatórios e despacha com os executivos de suas empresas.
Silvio Santos também determinou que os contratados do SBT que estão no grupo de risco, como Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega, permaneçam em casa.
Sempre de olho na televisão para medir o comparativo de audiência com as suas concorrentes, o homem do baú já avisou: “Só saio de casa quando tivermos a vacina”.
Todas as sextas-feiras a partir de 00h30, a Rede CNT de Televisão apresenta o programa “Qual Viagem”, com a apresentação deste colunista.
Frase Final : “O trabalho dignifica o homem, quando bem remunerado”.