fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos leva virada e perde invencibilidade no Campeonato Paulista

Vôlei Guarulhos x São José - Campeonato Paulista
Foto: Mauro Horita
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Apesar da derrota, Flecha continua na liderança do torneio

O Vedacit Vôlei Guarulhos não conseguiu manter a invencibilidade no Campeonato Paulista de Vôlei e perdeu, de virada, para o Farma Conde São José, no sábado (3), por 3 sets a 2 (26/24, 27/25, 24/26, 19/25 e 12/15), no Ginásio da Ponte Grande. Foi o primeiro revés do Flecha na temporada 2022/2023.

A partida foi bem equilibrada e os sets foram decididos nos detalhes. O time guarulhense apresentou jogadas mais agressivas, mostrando superioridade nas etapas iniciais. Porém, o São José reagiu nos sets finais com menos erros, acabou levando a melhor e conseguiu fechar o tie-break. Para o capitão Sandro Carvalho foi uma grande partida.

“Quem acompanhou conseguiu ver duas equipes que são candidatas ao título. Infelizmente a vitória não veio, mas a equipe se comportou muito bem, principalmente nos dois primeiros sets”, disse Sandro.

Agora o próximo confronto do Vôlei Guarulhos será na próxima sexta-feira (9), às 19h, contra o Santo André, no Ginásio da Ponte Grande.

Apesar do resultado, o Flecha segue na liderança do estadual, com 12 pontos em cinco jogos, seguido do São José, com 11 pontos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM