fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos perde em Prudente e continua na Série B do Paulista em 2023

Flamengo x Grêmio
Foto: Reprodução/Eleven Sports
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

É a segunda vez seguida que o sonho do Corvo de ir à série A3 da competição é interrompido pelo Grêmio Prudente

O Flamengo de Guarulhos perdeu por 2 a 1 para o Grêmio Prudente, neste sábado (3), na casa do adversário, pela semi-final da série B do Campeonato Paulista e deu adeus ao sonho do acesso à série A3 do Campeonato Paulista.

Se vencesse o adversário, além da vaga na final o time já teria o acesso garantido, já que campeão e vice sobem de patamar no Paulistão.

No jogo de ida, no estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, o Flamengo empatou em 0 a 0 com o adversário, que foi o algoz do clube guarulhense durante a mesma competição, em 2021.

Na partida deste sábado, o Flamengo começou bem e sabia que precisava vencer, afinal, os donos da casa precisavam apenas de um empate.

Aos sete minutos da primeira etapa, o Grêmio abriu o placar com um gol de cabeça, de Eduardo Biazus. Dois minutos depois, também de cabeça, o Flamengo empatou com Matheus João.

Em ambos os times, raramente a defesa conseguia conter ataques aéreos. E foi com um gol de cabeça de Di Maria, camisa 9, que o Grêmio conseguiu garantir o acesso pouco antes dos 40 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM