Time encontrou dificuldades para frear a agressividade técnica dos adversários
O Vôlei Guarulhos não conseguiu superar o Vôlei Renata, na noite desta terça-feira (8), na quarta rodada da Superliga Masculina. A partida realizada na Arena Taquaral fechou em 3 sets a 0 para os donos da casa. As parciais foram: 25/20, 25/21 e 25/18.
A equipe guarulhense entrou em quadra com Franco (oposto), Lucas TchoTcho (ponteiro), Lucas Loh (ponteiro), Matheus Alejandro (central), Rômulo (central), Sandro (levantador) e Filipinho (líbero). O ponteiro, Renato Pato, já recuperado da lesão no pé direito, foi usado nas inversões, a partir do segundo set e segundo técnico Guilherme Novaes aos poucos entrará no esquema normal de escalação.
As equipes fizeram um grande clássico. O Vôlei Guarulhos entrou firme para defender mais um ponto na classificação geral, mas encontrou dificuldades para frear a agressividade técnica dos adversários, principalmente na eficácia dos saques.
No final, o levantador e capitão do time, Sandro Carvalho, elogiou a atuação dos dois times.
“Fizemos uma grande partida. Enfrentamos uma grande equipe que está num ótimo momento. Agora é continuar trabalhando e seguir para o próximo jogo que será em casa. Vamos tentar chegar junto com a nossa torcida”, declarou o capitão.
Próximo jogo
O Vôlei Guarulhos está na sétima posição na tabela do primeiro turno e enfrentará o Brasília Vôlei na próxima segunda-feira (14), às 19h, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste), pela quinta rodada. Os portões estarão abertos a partir das 18h.
O jogo terá transmissão ao vivo pelo SporTV.