PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei faz live com especialistas para debater o retorno dos esportes

volêi vedacit
Foto: divulgação/Cláudio Zezza (Fisioterapeuta VVG); Anderson Marsili e Drs. Roberto Nahon, Carlos Andreoli r Fabiano Cunha
Compartilhe
PUBLICIDADE

Live será mediada pelo gestor esportivo Anderson Marsili.

O Vedacit Vôlei Guarulhos realiza nesta quinta-feira (23), às 19h, uma live especial sobre o retorno do esporte em tempos de pandemia. Gestor esportivo do time, Anderson Marsili conversa com especialistas do Instituto do Atleta (INA) sobre o tema.

Participarão os ortopedistas Roberto Nahon e Carlos Andreoli, especialistas em ombro, cotovelo e joelho, e Fabiano Cunha, especializado em Medicina do Exercício e do Esporte.

A transmissão será ao vivo pelo Instagram @voleiguarulhos. Durante o papo, serão abordados temas como segurança no retorno à preparação de atletas para os campeonatos que vão ser disputados ainda em 2020.

Na noite desta quarta-feira, 22, por exemplo, o Campeonato Paulista de Futebol volta a ser disputado e a principal partida ocorre em Itaquera, entre Corinthians e Palmeiras.

Alçado à primeira divisão da Superliga após o encerramento dos campeonatos de vôlei, ainda em março, o Vôlei Guarulhos não informou quando seus atletas devem retornar aos treinos para começar a preparação para o torneio.

O encontro vai oficializar a parceria firmada entre o clube e o INA, que atuará na preparação técnica e desenvolvimento e acompanhamento físico dos jogadores.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM