Live será mediada pelo gestor esportivo Anderson Marsili.
O Vedacit Vôlei Guarulhos realiza nesta quinta-feira (23), às 19h, uma live especial sobre o retorno do esporte em tempos de pandemia. Gestor esportivo do time, Anderson Marsili conversa com especialistas do Instituto do Atleta (INA) sobre o tema.
Participarão os ortopedistas Roberto Nahon e Carlos Andreoli, especialistas em ombro, cotovelo e joelho, e Fabiano Cunha, especializado em Medicina do Exercício e do Esporte.
A transmissão será ao vivo pelo Instagram @voleiguarulhos. Durante o papo, serão abordados temas como segurança no retorno à preparação de atletas para os campeonatos que vão ser disputados ainda em 2020.
Na noite desta quarta-feira, 22, por exemplo, o Campeonato Paulista de Futebol volta a ser disputado e a principal partida ocorre em Itaquera, entre Corinthians e Palmeiras.
Alçado à primeira divisão da Superliga após o encerramento dos campeonatos de vôlei, ainda em março, o Vôlei Guarulhos não informou quando seus atletas devem retornar aos treinos para começar a preparação para o torneio.
O encontro vai oficializar a parceria firmada entre o clube e o INA, que atuará na preparação técnica e desenvolvimento e acompanhamento físico dos jogadores.