PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vizinho denuncia, traficante foge e PM acha drogas e dólares em casa no Jd. Santa Rita

Drogas e dinheiro
Foto: Cumbica e Região
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Foram apreendidos quase 1 kg de maconha, além de cocaína e mais de R$ 5 mil

Policiais Militares apreenderam uma quantidade significativa de droga após um homem denunciar que viu da janela uma grande quantidade de drogas e dinheiro, até mesmo dólares, em posse de um vizinho, na noite de sexta-feira (16), no Jardim Santa Rita. As informações são da página Cumbica e Região.


O traficante conseguiu fugir ao notar a chegada da Polícia Militar, mas foram apreendidos 495 invólucros de maconha com quase 1kg de peso, 600 gramas de cocaína e R$ 5.235,00.

Após a denúncia do vizinho, os policiais chegaram ao local e não conseguiram encontrar o denunciante. Foi feito um novo contato telefônico e o homem relatou que na casa de portão amarelo, na segunda porta, havia avistado pela janela o inquilino com muita droga e dinheiro.

Quando a PM chegou na residência citada, um inquilino, logo ao ver policiais, fugiu para o fundo da casa, enquanto outro morador abriu o portão. Os proprietários das casas deram autorização para que fosse feita uma vistoria no local.

Os policiais localizaram os documentos pessoais do traficante, uma mochila e as drogas em questão. Foi feita uma varredura em várias casas no mesmo quintal e nas casas vizinhas, mas o dono das drogas e do dinheiro não foi localizado.

O caso foi registrado no 9° como tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM