Criminosos bateram no carro da mulher, que tentou fugir, mas foi ameaçada com arma de fogo
Uma mulher de 35 anos foi vítima de um sequestro após os bandidos tentarem aplicar um golpe conhecido como “batidinha”. A vítima foi liberada em Guarulhos, na tarde de sábado (11), após ser mantida refém por mais de 10 horas. As informações são da Record TV.
A vítima, identificada como Isadora, contou que se dirigia ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, quando um veículo bateu na traseira de seu automóvel. Desconfiada de que fosse um golpe, ela tentou continuar, teve o veículo atingido novamente.
Ela contou ainda que tentou sair do carro, foi rendida pelos criminosos armados e colocada em outro carro.
O marido da vítima começou a se preocupar com a falta de informações da mulher, que deveria estar em viagem, e notou movimentações estranhas na conta bancária da esposa, feita pelos criminosos.
O marido entrou em contato com o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção À Pessoa), que iniciou as investigações.
A mãe da vítima contou que o seguro do banco também percebeu movimentações estranhas e bloqueou o dinheiro.
O delegado geral da Polícia-Civil, Osavaldo Nico Gonçalves, contou ainda que conseguiu a localização da vítima em uma periferia de Guarulhos por meio do celular e do relógio que ela usava.
Com a pressão da polícia e o bloqueio das transações bancárias os bandidos acabaram por liberar a mulher. Ninguém foi preso até o momento.