fbpx
PUBLICIDADE

Vídeo: Pneu estoura e piloto é forçado a pousar avião da Gol em Guarulhos

Avião Gol
Foto: Reprodução/SBGR
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Avião partiu de Brasília rumo a Congonhas, em São Paulo, mas estrondo perto do trem de pouso forçou parada em Guarulhos

Um avião da companhia aérea Gol, que partiu de Brasília com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, teve de fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, após um pneu estourar tempos depois da decolagem durante o domingo de Páscoa (9).

“A aeronave pousou em GRU às 12h15 sem intercorrências, a tripulação realizou os procedimentos conforme preconizado e todos os passageiros desembarcaram em segurança. Foi identificado pela manutenção que o barulho se deveu ao desprendimento de um pequeno pedaço da banda rodagem de um dos pneus, porém mantendo a integridade de pressão e rodagem do mesmo”, disse em nota a companhia aérea.

O barulho do estouro do pneu próximo ao trem de pouso assustou passageiros e tripulação, que optaram por fazer o pouso de emergência para identificar o problema. No vídeo, o piloto chega a dizer que pedaços de pneu podem ter ficados em algum lugar indevido.

Quando o avião pousou em Guarulhos, membros do Corpo de Bombeiros já estavam à disposição para avaliação dos passageiros e da tripulação. Não há relatos de feridos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM