fbpx
PUBLICIDADE

Vídeo: Homem invade UPA Cumbica e tenta matar paciente a facadas

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A vítima ficou gravemente ferida e teve que ser internada. O agressor foi preso em flagrante

Um homem de 38 anos invadiu com uma faca a UPA Cumbica, na Rua dos Jesuítas, e tentou matar um vendedor ambulante, de 44 anos, que acompanhava a mulher e a filha de apenas 3 meses. O caso aconteceu na noite do dia 1º de fevereiro 

As imagens do circuito interno da UPA mostram a vítima deixando a esposa e a filha e indo em direção à saída da unidade de saúde para beber água. Em seguida, um homem com camiseta vermelha entra com uma faca e começa a golpear o vendedor. A vítima tenta se defender, mas acaba sendo atingida. Veja vídeo:


O agressor deixou a unidade enquanto o vendedor pedia por ajuda. A vítima levou cerca de seis facadas e precisou ser internada, de acordo com a reportagem. Ele se recupera em casa.

“Ele [agressor] falou que estava imbuído de um ímpeto, que estava disposto a matar alguém, quem quer que fosse. Não trouxe nenhum motivo que justificasse uma especial relação com a vítima. Por muita sorte essa vítima não morreu no local”, disse o delegado João Blasi em entrevista ao R7.

O agressor que trabalha como repositor chegou a voltar local após duas horas e acabou sendo preso em flagrante. Segundo a polícia, ele tem passagens por injúria contra a ex-mulher e lesão corporal na direção de um carro. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM