Moradores que adquiriram os imóveis montaram uma associação para tentar acabar a obra e terão de enfrentar invasão
Um grupo de pessoas chegou, supostamente, em um ônibus fretado para invadir um prédio inacabado na Avenida Emílio Ribas, no Jardim Vila Galvão, na madrugada deste sábado (6).
O prédio em questão deveria ter sido concluído há aproximadamente 20 anos. Os clientes que compraram os apartamentos chegaram a montar uma associação para tentar finalizar a obra. Um processo por conta da paralisação da obra corre na Justiça.
A chegada dos invasores deve complicar ainda mais a situação dos proprietários dos imóveis e causou preocupação aos moradores da região. Em um vídeo obtido pela reportagem, uma pessoa chega a questionar se uma viatura policial não poderia impedir que as pessoas entrassem naquele imóvel.
A reportagem tenta contato com a associação de moradores e assim que obtiver mais informações esta matéria será atualizada.