PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vídeo: Elenco do filme “Mamonas Assassinas” conta bastidores em entrevista

Elenco Mamonas Assassinas
Foto: Eurico Cruz/GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE

Parte dos atores já havia atuado no musical. Apenas Beto, parente de Bento Hinoto, era músico

No último sábado (11), quando foram concluídas as filmagens da série e do filme “Mamonas Assassinas: o impossível não existe”, em Guarulhos, no Centro Adamastor, o GRU Diário teve a oportunidade de conversar um pouco com o elenco principal, responsável por interpretar os membros da banda.

Na foto acima, é possível identificar, da esquerda para a direita, Robson Lima (Júlio), Adriano Tunes (Samuel), Ruy Brissac (Dinho), Beto Hinoto (Bento) e Rhener Freitas (Sérgio).

Entre as curiosidades, está o fato de Alberto Hinoto, o Beto, ser o intérprete do tio, Bento Hinoto. De todos os atores, Beto também é o único que era músico.

Dos cinco atores, dois já tinham participado do musical Mamonas Assassinas: Adriano Tunes e Ruy Brissac.

Questionado sobre como foi se preparar para o papel, Ruy contou que as músicas fixavam na cabeça só de ouvir, sem a necessidade de decorar com muito esforço.

“As músicas a gente não para e fica lá tentando decorar. A gente começa a ouvir, já começa a cantar, começa a entrar na mente, nem precisa ficar decorando, é muito envolvente”, contou Ruy.

Segundo Adriano Tunes, muita gente que não era fã da banda acabou por se tornar por conta das homenagens e da importância que a banda teve no cenário musical brasileiro:

“Quem não era fã da banda na época, que tinha um outro pensamento de pensar que era só besteira e tudo mais, com o passar do tempo e todos esses anos com todas essas homenagens, as pessoas começaram a perceber o valor que esses caras têm dentro da música brasileira”, afirmou o ator.

Ansiosos para assistir ao próprio filme, os atores ressaltaram o clima de alegria e irreverência durante as filmagens:

“O mais legal desse projeto é a energia que o Mamonas tinha e a gente encontrar essa energia em nós. Quando a gente sobe no palco a gente se arrepia, olho no olho, esperamos que vocês sintam essa energia”, contou Rhener.

Veja o trecho da entrevista:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM