fbpx
PUBLICIDADE

Vice-prefeito Jesus e deputado Xerife vão discutir futuro do partido na próxima eleição

Professor Jesus x Xerife
Foto: Montagem
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Filiados ao Republicanos, ambos são cotados como possíveis candidatos à Prefeitura em 2024

O vice-prefeito Jesus e o deputado estadual Jorge Wilson, ambos do partido Republicanos, devem se reunir nos próximos dias para debater o futuro do partido nas eleições de 2024.

A informação foi confirmada ao GRU Diário pelo vice-prefeito durante evento realizado na ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Guarulhos na última sexta-feira (3).

“Ainda acredito que seja um pouco cedo, mas lógico, estou conversando com muitas pessoas, o que é normal, estive com o Xerife semana passada. Nos próximos dias nós teremos uma conversa, vamos dialogar, para entrar num consenso”, afirmou Jesus.

Ao GRU Diário, Jesus afirmou que possui interesse em disputar o cargo de prefeito em 2024:

“Sou vice-prefeito, minha esposa está vereadora, tenho vontade [de ser candidato a prefeito], não vou negar, estamos trabalhando para isso. Conversando com o prefeito, ele ainda não apontou um sucessor, mas estamos trabalhando para que tudo ande da melhor maneira possível”, afirmou o vice-prefeito.

Entre os nomes cotados para a eleição de 2024 com um possível apoio do prefeito Guti (PSD) também é ventilado o do secretário de governo, Edmilson Americano.

Há ainda outros nomes pela oposição ou mais ligados a uma política de direita, como o empresário Silvio Alves, proprietário da rede de supermercados X e atual presidente da ACE, a empresária e presidente do PSDB Fran Côrrea e o vereador Lucas Sanches (PP).

Pelo PT, a briga deve novamente ficar entre o deputado federal Alencar Santana e o ex-prefeito Elói Pietá.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM