fbpx
PUBLICIDADE

Vereador questiona instituto sobre indicação de Guti a prêmio de melhor prefeito do mundo

Lucas Sanches
Foto: reprodução/Facebook/Câmara Municipal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Em resposta ao vereador Lucas Sanches, instituto afirmou que indicação foi feita por munícipes e que monitora a situação da cidade e da Proguaru

Oposição ao atual governo, o vereador Lucas Sanches (PP), utilizou parte da sessão extraordinária de hoje para retomar as discussões sobre uma indicção do prefeito Guti (PSD) a um prêmio de melhor prefeito do mundo pelo combate à pandemia, pelo instituto World Mayor 2021.

O vereador leu trecho da resposta que obteve mediante o questionamento.

“Nosso correspondente no Brasil recentemente nos enviou os dados mais recentes da covid no seu país e sim, a situação em Guarulhos parece pior do que em outras cidades brasileiras”, leu Sanches, que ressaltou que o instituto ainda afirmou que monitora também a situação da Proguaru.

De acordo com o vereador, também foi informado pelo instituto que quem fez a indicação do prefeito foram os próprios munícipes.

Após os argumentos de Sanches, que ressaltou que a taxa de letalidade pela covid-19 em Guarulhos é quase o dobro da média do Estado de São Paulo.

“Este assunto é polêmico, eleger o maior prefeito do mundo, isso acho que só Deus elege, acho que o povo não está a altura para eleger quem quer seja, o mundo é muito grande”, comentou o presidente.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM