Cachorra desapareceu em dezembro após escapar de uma caixa de transporte no Aeroporto de Guarulhos
O vereador Geleia Protetor (PSDB) divulgou em suas redes sociais, nesta terça-feira (12), uma recompensa de R$ 7 mil por informações que levem ao paradeiro da cachorra Pandora.
O animal está desaparecido desde o dia 15 de dezembro. Ela escapou de uma caixa de transporte durante uma conexão de um voo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, pela companhia aérea Gol.
Desde então, o dono da cachorra, o garçom Reinaldo Júnior, iniciou buscas pelo animal, que considera uma “filha”, e entrou na Justiça contra a Gol, que havia cancelado o pagamento da estadia do hotel e a contratação de uma equipe para buscar o animal.
“Eu me sensibilizei com o sofrimento do dono. Não tem como mensurar a dor de quem perde seu animal de estimação. Como temos acompanhado de perto esse caso tomei a decisão de criar essa rede de mobilização para ajudá-lo a encontrá-la”, afirmou Geleia.
O caso ganhou repercussão nacional e tem mobilizado não só o vereador como outras equipes e diversos voluntários para tentar localizar a cadela.
Câmeras do aeroporto mostraram que Pandora passou por diversos setores do aeroporto até desaparecer.