fbpx
Campanha Governo do Estado Doação de Órgãos
PUBLICIDADE

Vereador fala de “ida a puteiro” durante sessão na Câmara de Arujá

Foto: Reprodução/Youtube
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Presidente do Legislativo prometeu processar rival

A sessão da Câmara de Arujá desta segunda-feira (17) teve novas polêmicas. O vereador Paraíba Car (Republicanos), desafeto declarado do presidente do Legislativo Gabriel dos Santos (PSD), fez acusações contra o rival.

Em discurso, Paraíba disse que Gabriel recebe irregularmente de 15% a 30% dos contratos assinados pela Câmara e prometeu ingressar com ação judicial nesta terça-feira (18). Ele reclamou ainda de ter sido atacado por perfis fakes nas redes sociais, tendo sido chamado de bêbado.

Em tom surpreendente, Paraíba comentou que Gabriel teria ficado alcoolizado em uma festa “em um puteiro” em São Paulo, após confraternização de uma empresa de Arujá, com integrantes da Câmara e da Prefeitura. “Falso pastor”, acusou.

No final da sessão, Gabriel disse que iria para a Delegacia de Arujá registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra Paraíba. “Ataques pessoas não me intimidarão. Este senhor terá que provar que estou recebendo 30% dos contratos”, afirmou. Ele indicou que Paraíba quer desviar os focos das denúncias que envolvem a Prefeitura investigados pela Polícia Civil de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM