fbpx
PUBLICIDADE

Ultramaratona de Guarulhos terá largada na região do Água Azul

Ticiano Americano e 4º Festival Guarulhos Eco Esporte
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Evento esportivo tem o apoio do presidente da Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, vereador Ticiano Americano (Cidadania), é um dos apoiadores do 4º Festival Guarulhos Eco Esporte, corrida de montanha que acontece no dia 17 de dezembro, com largada em frente ao lago, na região do Água Azul, em Guarulhos.

A prova é a única ultramaratona de Guarulhos e terá corridas com seis distâncias diferentes: 5 km, 13 km, 25 km, 34 km, 44 km e 60 km. A primeira largada, da prova de 60 km, acontece às 5h da manhã.

Com terrenos variados, incluindo estradas de terra, trilhas técnicas e montanhas, os participantes terão uma experiência única em meio à natureza, a apenas 20 minutos da capital paulista. O trajeto passará por terrenos sobre os municípios de Arujá e Santa Isabel.

“Toda iniciativa que promova saúde e esporte tem meu apoio. E esta, em especial, levará pessoas a lugares lindos, porém, desconhecidos para muitos”, afirmou Ticiano.

O evento que é organizado por praticantes da modalidade, que têm um olhar muito cuidadoso para as necessidades dos atletas, principalmente os corredores de longas distâncias, que exigem atenção redobrada.

As inscrições ainda estão abertas e têm valores convidativos, além de oferecer parcelamento no cartão em até 3 vezes sem juros. Grupos e assessorias terão desconto. Basta entrar em contato com a Roots Racing, por meio do Instagram ou pelo WhatsApp 11 98308-6496.

Mais informações pelo site https://www.rootsracing.club/festivalguarulhosecoesporte.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM