fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

U-Shin é a campeã do Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos

U-shin campeão
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Final entre as duas equipes aconteceu no último domingo (26) e teve um total de 8 gols

Em um jogo disputado e um placar com oito gols, a equipe da U-Shin venceu a Açotubo por 5 a 3 na final do 17º Campeonato de Futsal Metalúrgico, domingo (26), no Clube do Sindicato, no Parque Primavera, e foi a grande campeã.

Na terceira e quarta colocações ficaram Perfil Líder e Modine. Campeã e vice receberam taça alusiva às colocações. Todos os atletas finalistas ganharam medalhas. Também foram homenageados artilheiro, goleiro menos vazado, destaque da rodada e atleta destaque do Campeonato.

A Modine levou pra casa o troféu referente à sua classificação. Perfil Líder, a terceira, recebeu troféu e medalhas. A vice Açotubo também ganhou troféus e medalhas. Jogadores e comissão técnica da U-Shin, campeã, ganharam medalhas e troféu.

Marcos, da Modine, foi eleito o melhor goleiro. Harison, da Perfil Líder, artilheiro. João, da Perfil, o melhor na disputa pelo terceiro lugar. Leandrinho, da U-Shin, destaque no confronto pelo título.

“Desde a primeira rodada, os jogos foram renhidos, a torcida vibrou e os atletas suaram”, afirmou Ricardo Pereira de Oliveira, vice-presidente do Sindicato e responsável pelo Departamento de Esportes.

Além de Oliveira, o Departamento de Esportes dos Metalúrgicos é formado por Pedro Pereira (Zóião), Alex Lima, Robson Amadeu, José João (Jau) e José Pedro (Carioca). Competição teve 78 jogos entre as 24 equipes.

“O esporte amador estreita as relações entre direção e base, unindo ainda mais a própria classe”, ressaltou Josinaldo José de Barros (Cabeça), presidente do Sindicato, após citar todos os times participantes.

Após a final, a animação ficou por conta do grupo de pagode Foi Sem Querer. A final teve transmissão pelo Canal da Várzea, ao vivo no YouTube.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM