fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Três acusados de matar empresário guarulhense são condenados a 30 anos 

Foto: Reprodução/LinkedIn
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto, em agosto de 2021

Três homens acusados de matar o empresário guarulhense Rafael de Paula Carneiro Ribeiro, de 45 anos, foram condenados a 30 anos de prisão. O crime ocorreu em agosto de 2021, no Pacaembú, zona oeste da capital. 

A sentença foi preferida na última sexta-feira (4) pelo juiz Fernando Augusto Andrade Conceição, da 14ª Vara Criminal de São Paulo. Os acusados, que já estavam presos, não poderão recorrer em liberdade. As informações são do UOL.

O crime 

O empresário Rafael Ribeiro foi morto durante uma tentativa de assalto, em 20 de agosto, na Rua Atibaia, no Pacaembu. Ribeiro era dono do CEAG e ex-diretor comercial do Shopping Bonsucesso.

Segundo a polícia, o empresário caminhava com a namorada quando foram abordados por um suspeito que anunciou o roubo. Imagens de câmera de segurança registraram o crime.

A vítima entrou em luta corporal com o criminoso, que atirou e fugiu. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  O celular do atirador caiu no chão durante a fuga e ajudou na identificação dos suspeitos.

Rafael deixou uma filha de 10 anos. Ele namorava havia quatro anos. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM