“Para Sempre Paquitas” está disponível no Globo Play
Hoje inicio a minha coluna comentando o documentário “Para Sempre Paquitas” disponível no Globo Play. Xuxa Meneghel revela ter ameaçado Marlene Mattos, após ser xingada por ela.
Em um desabafo, a apresentadora afirmou que havia sido chamada de “puta” pela então diretora. Xuxa levantou e rasgou a camiseta que a empresária estava e, em seguida, bateu a mão na parede e disse: “Na próxima vez vai ser na sua “cara”.
A fala de Xuxa é exibida no documentário. Em reunião com suas assistentes de palco a apresentadora comentou alguns episódios abusivos envolvendo Marlene Mattos.
A apresentadora menciona o fato de a empresária insistir em acusar as ex-paquitas de mentirem ao relatar situações de bastidores quando, por exemplo, de forçá-las a tirar as roupas para que mostrassem os corpos para avaliar o peso delas.
“A verdade dela é uma e a nossa é outra. Ela não estava falando com uma pessoa, ela estava falando com várias que viveram isso. Ela diminuía a gente”, afirmou Xuxa.
Marlene Mattos afirmou à Revista Quem que isso nunca aconteceu. Tanto é verdade que, em abril, a empresária disse não ter interesse em participar do documentário.
Marlene foi convidada para participar, mas não ficou interessada. “Não conhecia o conteúdo do projeto e tinha certeza que seria citada, mas não me interessei em participar”, afirmou ela ao Notícias da TV.
Frase Final: A Verdade vence por si mesma. A mentira precisa de cúmplices.