fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Xuxa diz que ex-empresária prejudicava namoro com Ayrton Senna

Marlene Mattos, Pedro Bial e Xuxa
Foto: Divulgação Globoplay
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Apresentadora fez desabafo durante entrevista a Pedro Bial

Hoje inicio a minha coluna comentando mais um episódio do documentário de Xuxa Meneghel no Globo Play, no qual a apresentadora desabafou sobre o seu namoro com Ayrton Senna (1960-1994) e criticou veementemente sua ex-empresária Marlene Mattos.

A apresentadora falou com carinho dos momentos vividos ao lado do piloto e reforçou as acusações contra sua ex-empresária, afirmando que ela atrapalhava o seu relacionamento amoroso.

A entrevista foi dada ao jornalista Pedro Bial na TV Globo e acompanhada pela nossa coluna e o site Notícias da TV. Xuxa abriu o coração e narrou de maneira emocionante a sua história de amor.

Tanto é verdade que a irmã de Ayrton, Viviane Senna, também opinou sobre o relacionamento. Segundo ela, o grande desafio deles era a agenda, pois cada um vivia um mundo diferente.

Em outro trecho do documentário, a apresentadora voltou a acusar Marlene Mattos de tê-la impedido de continuar ao lado do piloto. Xuxa ainda fez questão de afirmar que namorou um ano e oito meses com ele, no qual a ex-empresária infernizava a vida dela dizendo que não era para ela ficar com ele.

Mas Xuxa foi clara quando disse que quando Ayrton Senna namorava com a Adriane Galisteu,  ele ficou um ano sem falar com ela e sem vê-la até o dia em que ele morreu.

Segundo a apresentadora, ela ficou sabendo que Ayrton falava muito dela para as pessoas do seu convívio sempre afirmando que gostaria de reencontrá-la, fato esse que lhe deixava muito feliz.

Na época ela dizia para sua ex-empresária Marlene Mattos que queria ir atrás do piloto para saber se tinha acabado mesmo o relacionamento, mas não deu tempo infelizmente. A coluna faz questão de frisar que essa matéria é baseada na entrevista de Xuxa Meneghel a Pedro Bial e trechos do seu documentário.

Frase Final:  Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM