fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: TVs comunitárias crescem e tem grade de programação atrativa

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Em São Paulo, temos duas emissoras, uma local, a ‘TV Aberta’, e a Nacional, a ‘Com Brasil TV’

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando o crescimento das TVs Comunitárias de todo o Brasil nos últimos 5 ano, inclusive, chegando a incomodar as grandes emissoras comerciais de todo o país.

Em São Paulo temos duas emissoras, sendo uma local e outra nacional. A local é a ‘TV Aberta’, e a Nacional, a ‘Com Brasil TV’.

A ‘TV Aberta’ local é sintonizada através do Canal 9, da NET, com uma diversificação na sua programação.

Já a ‘Com Brasil TV’, a comunitária nacional no Canal 28, da SKY, vem crescendo assustadoramente em decorrência do grande trabalho que seu presidente vem fazendo, dando oportunidades a novos valores de todo o país.

No entanto, se pode observar a diferença entre a Comunitária Local e a Comunitária Nacional. A programação da Nacional é mais dinâmica, com mais conteúdo informativo e apresentadores já conhecidos em todo o Brasil.

Já a TV Comunitária de São Paulo, capital, já não apresenta uma programação tão específica com qualidade técnica que se espera de uma emissora de TV. Os resultados são diferenciados uma da outra em razão desses detalhes.

Para se ter uma ideia, a ‘Com Brasil TV’ transmite a Fórmula Indy com exclusividade na TV a cabo, onde os resultados de audiência e prestígio junto aos telespectadores crescem dia a dia.
A emissora é sintonizada pela SKY, no Canal 28, pelo aplicativo CNT Play, TV Claro, TV OI, GVT e Vivo TV, entre outras. A ‘Com Brasil TV ‘ é presidida por Fernando Mauro Trezza que faz um trabalho brilhante.

Na programação da ‘Com Brasil TV’, tem Marcelo Camargo (filho da Hebe), Netinho de Paula, Tatá Muniz com a Fórmula Indy, Boris Casoy com o seu jornalismo e transmissão dos Campeonatos Regionais de Futebol.

Frase Final: Só o amor constrói.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM