fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: ‘Todas as Garotas em Mim’, da Record, provoca fuga em massa do público

Foto: Divulgação/Record TV
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Considerada a “Malhação bíblica”, série estreia com queda de audiência e fica atrás até de reprise. Veja ainda outros destaques da coluna

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna com o resumo das notícias mais importantes da semana abordando alguns assuntos que sendo comentados com muito destaque. Confira:

CANTORA JOELMA: Após aparecer com o rosto um pouco deformado em seus últimos shows, Joelma deu entrada na última quarta-feira em um conceituado hospital aqui em São Paulo. Ela vai passar por uma bateria de exames para tratar as sequelas da Covid 19. Esta é a quarta vez que ela é diagnosticada com a doença.

SANDRA ANNENBERG: A jornalista e apresentadora do “Globo Repórter” e uma das estrelas do jornalismo da emissora, irá retornar a carreira de atriz após 32 anos longe dos palcos e da ficção. Protagonista da interpretação da montagem infantil “Pedro e o Lobo”, que ficará em cartaz em São Paulo. Antes de se destacar como âncora, Sandra Annenberg fez programas humorísticos e algumas novelas na década de 1980.

WESLEY SAFADÃO: Receberá R $600 mil para se apresentar no Festival de São João 2022 em Caruaru, Pernambuco. Em meio à polêmica que envolve altos cachês dos artistas principalmente quando se apresentam em cidades sem infraestrutura. Porém, a Prefeitura Municipal de Caruaru, atendendo a lei da transparência publicou no Diário Oficial a lista de cantores que irão participar da festa. Além de Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Xand Avião entre outros.

MALHAÇÃO BÍBLICA NA RECORD: A estreia de “Todas as Garotas em Mim” provocou a fuga em massa dos telespectadores da Record na última terça-feira. A novelinha que é uma espécie de “Malhação” (Globo) perdeu um terço da audiência no horário e ficou até atrás da reprise de “Carinha de Anjo” (2016) no SBT. Com esse resultado o reflexo foi imediato na programação do SBT, a novela “Poliana Moça” chegou a 8,2 pontos no IBOPE o que não acontecia desde o ano passado.

REDE CNT DE TELEVISÃO: Vai mudar sua grade de programação durante um mês por conta de um evento da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus). A mudança deverá acontecer a partir do dia 13 de junho e os principais programas da emissora, como “Qual Viagem” e Otavio Neto na TV já estão intensificando suas chamadas para os respectivos dias e horários.

RENATA VASCONCELLOS E HERALDO PEREIRA: Fizeram um protesto silencioso na abertura do “Jornal Nacional” na última terça-feira. Os dois âncoras ficaram 40 segundos em silêncio na abertura do jornal mais importante da Televisão Brasileira. Posteriormente, justificaram a atitude – era uma homenagem ao dia da ao “Dia da Imprensa” um direito fundamental da classe, afirmou eles. 

JORGE ARAGÃO: Cantor e compositor deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro na última quarta-feira. Aos 72 anos ele foi internado, para realizar uma cirurgia de vesícula, que já vinha sendo adiada em razão dele já ter contraído duas vezes a Covid 19.

PAULINHA ABELHA: Após a morte da cantora da banda “Calcinha Preta” , sua médica pessoal Paula Cavallaro sofreu diversas acusações de ser uma das responsáveis pela morte da cantora. Por essas acusações, a médica na época preferiu não comentar o assunto. Mas agora, três meses após o ocorrido ela quebrou o silêncio através de suas redes sociais, afirmando que depois de analisado o laudo médico foi comprovado que ela não tem nenhum envolvimento e que os remédios receitados foram totalmente recomendáveis.

Frase final:  Lutar sempre, desistir nunca.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM