ANÚNCIO

ANÚNCIO

Tony Auad: Silvia Abravanel é contra programas evangélicos no SBT

Silvia Abravanel, apresentadora
Foto: Reprodução
Compartilhe

ANÚNCIO

Apresentadora lembra que seu pai sempre rejeitou propostas semelhantes

Hoje inicio a minha coluna comentando o descontentamento de Silvia Abravanel. Ela contraria suas irmãs e reprova programas evangélicos no SBT.

Silvia demonstrou ser totalmente contra a venda de horário na programação da emissora para pastores. Ela afirma categoricamente que seu pai Silvio Santos (1930-2024) era judeu e rejeitou várias propostas de programas evangélicos.

Esse depoimento foi dado numa entrevista concedida por ela ao podcast Alt Tabet, do canal Uol. O SBT, durante muitos anos, foi a emissora, junto com a Globo, que resistiu à presença de pastores evangélicos na sua programação.

Segundo Silvia, seu pai Silera judeu e vários pastores chegaram a entrar contato com ele para querer comprar horàrios em sua emissora, mas ele nunca concordou. Porém, agora que minhas irmãs são evangélicas, querem abrir um espaço ou outro como foi feito no final do ano passado.

Segundo ela: “Eu acho que Deus sempre é bem-vindo em toda nossa programação e em todos os lugares, porém inflar demais a programação não agrada a todos”, ressaltou Silvia Abravanel.

Para a apresentadora dos programas infantis, você colocar coisas que eram convergentes tem que ter uma análise antes. Pois o povo mais velho é mais fiel à emissora, e pode ver isso não com bons olhos. Pode ser um tiro no pé.

Porém, eu acho que tem emissoras pontuais para esse tipo de programação, mas no SBT não casaria muito bem esse estilo.

Frase Final: O pior ser para se conviver é o humano. Por isso, eu prefiro os meus cachorros.

ANÚNCIO

TÓPICOS
Compartilhe

ANÚNCIOS

VEJA TAMBÉM

ANÚNCIOS