PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Rodrigo Faro vai deixar a Record TV

Rodrigo Faro, apresentador
Foto: Reprodução/Record TV
Compartilhe
PUBLICIDADE

Apresentador está na emissora há 16 anos

Hoje inicio a minha coluna comentando a saída de Rodrigo Faro da Rede Record de Televisão. Após 16 anos de contratado, o apresentador anunciou na última quinta-feira (5) seu final de contrato com a emissora.

Ele que vinha enfrentando problemas no IBOPE e frequentes derrotas para o SBT, mesmo após a saída de Eliana, que foi para a Globo.

Como o Notícias da TV havia adiantado, a Record já tinha planos para tirar do ar o “Hora do Faro” e também o “Domingo Record”, que atualmente é apresentado por Rachel Sheherazade.

Faro, porém, estava na mira para seguir à frente do “Canta Comigo” – desta vez contratado por obra, em esquema de temporada.

A informação foi confirmada pelo próprio Rodrigo Faro em seu perfil oficial no Instagram. “Após 16 anos de uma jornada de muita dedicação na Record, chegou ao fim o ciclo. Decidimos de comum acordo eu e a Record não renovar o contrato.”

“Agradeço profundamente a minha equipe que junto comigo construiu essa história de sucesso, aos meus colegas e principalmente a todos que me acompanharam ao longo dessa jornada”, completou Rodrigo Faro.

A coluna entende que “A Hora do Faro” foi perdendo gradativamente o público ao longo dos anos, com dificuldade para se reinventar. Um dos destaques nos últimos anos foi o quadro “Vai Dar Namoro”, que chegou a viralizar nas redes sociais.

O programa talvez seja lembrado pelo “Dança Gatinho”, em que o apresentador se fantasiava de grandes nomes da música, mas o formato também se desgastou. Com tudo isso, o programa decaiu e a Record perdeu o interesse.

Frase Final: Nós somos do tamanho dos nossos sonhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM