PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Regina Volpato vai sair do SBT

Regina Volpato
Foto: Reprodução/TV Gazeta
Compartilhe
PUBLICIDADE

Apresentadora quer ter mais tempo para visitar a filha na Europa

Hoje inicio a minha coluna comentando quem vai herdar a vaga de Regina Volpato no SBT a partir de janeiro de 2025. Ela anunciou sua saída do matinal “Chega Mais”. A apresentadora de 56 anos pediu demissão da emissora.

Segundo o colunista Jeff Benício, Regina deixará a atração em dezembro. Ela alegou não querer trabalhar todos os dias por precisar de tempo livre para visitar com mais frequência a única filha Rafaela na Europa.

A saída de Regina Volpato é um duro golpe para o programa “Chega Mais” do SBT. Ela consolidou boa química com os colegas Paulo Mathias e Michelle Barros. Devido a vaidade, raramente um trio acaba dando certo na televisão. Nesse caso, o respeito e a amizade superaram eventuais conflitos diante e atrás das câmeras.

No ar desde março, o “Chega Mais” marca médias de audiência entre 2 e 2.5 pontos. Não é um índice ruim, porém esperava-se mais a ponto de encostar e ultrapassar a Record, o que raramente acontece.

Agora existe o desafio de encontrar uma apresentadora para substituir a competente Regina Volpato. A coluna apurou alguns nomes citados na emissora de Silvio Santos. Claudete Troiano, 70 anos, desponta como a preferida. Em agosto, ela deixou a Rede TV, onde apresentou o “Vou Te Contar” por quatro anos. Saiu para se dedicar ao seu canal do Youtube onde apresenta um programa de saúde.

Sinalizou abertamente o interesse em ir para o SBT, onde fez o “Olha Você”, revista de variedades com duração de apenas seis meses em 2008. O projeto fracassou.

Outro nome cogitado para o lugar de Regina Volpato é o de Márcia Goldschmidt, uma prata da casa. Ela se tornou famosa e rica justamente no canal de Silvio Santos, onde esteve a frente do “Programa Livre” e “Fantasia” no fim da década de 90 e início dos anos 2000.

Radicada na Espanha na cidade de Marbella, a apresentadora de 62 anos pensa em voltar a morar no Brasil, após perder R$ 17 milhões em investimentos gerenciados por uma corretora. O retorno à TV, com um bom salário, seria uma maneira de iniciar a recuperação do patrimônio.

A terceira opção seria Ana Furtado. Ela saiu da Globo por vontade própria em 2022. Reclamou da falta de protagonismo. Seu último trabalho na emissora foi no “É De Casa” . Seu marido, o Boninho, que recentemente foi demitido da Globo, também está negociando um projeto com o SBT. Ana Furtado tem 50 anos e é uma das favoritas à vaga de Regina Volpato.

Frase Final: A vitória é a base dos nossos esforços.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM