PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tony Auad: Ratinho deve ganhar espaço no SBT e Band prepara nova programação

Foto: Montagem
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

E mais: Anna Hickmann deixa de apresentar Hoje em Dia para não cruzar com Adriane Galisteu

Hoje inicio a minha coluna comentando o pedido de demissão do apresentador Tiago Leifert da Globo. Muito embora os motivos alegados por ele não são convincentes, a coluna apurou que o profissional deverá comandar o seu programa solo na Band em 2022.

Após a suposta demissão da Globo para evitar pagar altos salários para quem fica em casa e só trabalha quando é escalada, Juliana Paes acertou com a emissora carioca de só receber por participar de obras, ou seja, só quando participar de novelas.

Após o barraco com Adriane Galisteu, Ana Hickmann recebeu o ultimato do seu marido exigindo a saída da loira do programa Hoje em Dia  no dia de ontem, quando Galisteu foi divulgar a estreia de A Fazenda, que começa na próxima semana na Record TV.

A TV Gazeta de São Paulo contratou o ex-atacante Paulo Sérgio, que foi do Corinthians e da Seleção Brasileira. Ele será comentarista do programa Mesa Redonda que tem a apresentação de Flávio Prado todos os domingos.

A coluna apurou que Silvio Santos vai mudar a grade de programação do SBT radicalmente no ano que vem. Entre as mudanças, o homem do baú vai tirar o Programa do Ratinho que é diário e passará a ser exibido uma vez por semana. Segundo Silvio, desta forma ele terá oportunidade de optar por novos programas de entretenimento na sua emissora.

A Band terá um encontro com o mercado publicitário no próximo dia 28, quando apresentará oficialmente sua grade de programação para o ano de 2022. A principal novidade, claro, sem segredo nenhum, é a estreia de Fausto Silva com programas diários das 20h30 às 22h45. Porém, a maior dúvida da emissora e se José Luiz Datena vai continuar na emissora ou irá seguir a carreira política.

O programa Qual Viagem?, exibido pela Rede CNT de Televisão pelo Canal 14 da SKY e 27.1 TV Aberta, teve sua estreia no último domingo na TV Carioca Net do Rio de Janeiro. Apresentado por este colunista, a programação teve uma grande repercussão junto aos cariocas.

Sabrina Sato cometeu diversas gafes no dia de ontem durante a exibição da grande final do “Ilha Recoird”.

A apresentadora, fabricada pela Record TV, se empolgou aos encontrar os participantes ao vivo, errou seus nomes se confundiu com a dinâmica de votação, mas como sempre não perdeu o senso de humor.

Frase Final: 

“O Trabalho dignifica o homem, mas a sua remuneração tem que ser justa”.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE