fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Rádio Capital se destaca na cobertura da Copa do Catar

Foto: Reprodução/Twitter Fifa
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Programação conta com nomes que marcam a história do rádio brasileiro

Tony Auad
Foto: Divulgação

Por Tony Auad, direto de Doha, no Catar

Hoje inicio a minha coluna comentando a cobertura da Copa do Mundo por mim realizada para a Rádio Capital AM 1040/FM 77.5. Uma cobertura feita com apoio total da diretoria dessa conceituada emissora.

Foram mais de 200 boletins diretos de Doha, a capital do Catar, dentro da grade de programação da emissora, o que me deixou muito feliz, até porque o time de comunicadores da Rádio Capital é de primeira linha.

A programação começa das 6h às 8h com o “Desperta Capital” que tem a apresentação de Laércio Maciel uma das vozes mais bonitas do rádio brasileiro, além da sua inteligência e carisma com o público ouvinte, um dos pontos principais que o torna líder de audiência. Seu programa “Desperta Capital” é o termômetro do que está acontecendo no início da manhã em São Paulo .

A partir das 9h, chega João Ferreira, Angela Mattos e o padre Juarez de Castro que fazem o “Tamo Junto” à grande festa da Rádio Capital interagindo com os ouvintes, análises dos fatos cotidianos além das fofocas dos artistas da TV. João Ferreira é alto astral de bem com a vida e queridíssimo dos ouvintes da Rádio Capital.

A emissora tem uma boa equipe de jornalismo com informações precisas da cidade mais importante do país que orienta os ouvintes no trânsito, além de trazer as notícias mais recentes do país onde o programa “Conexão Nacional” é o mais importante informativo da rádio com as principais vozes do jornalismo radiofónico.

Às 12h, chega Eli Corrêa e Cinthia Corrêa com o programa “Toda Tarde” um encontro consagrado no horário onde o quadro “Que Saudades de Você” é um dos pontos altos da atração. Eli Corrêa é o sinônimo de talento, amor e audiência que hoje ao lado da Cinthia reafirmam a grande audiência da Rádio Capital.

Às 16h, a descontração chega no Rádio Brasileiro com Vinny D’Lakart e Laércio Maciel com o seu “Chega Pra Cá” onde quadros com a participação dos ouvintes marcam a grande pontuação no IBOPE no horário.

A Rádio Capital ainda tem na sua grade Roberta Tiepo, com o “Expresso Capital”, Weber Lima, Gamarra e Douglas comandando o programa “Capital da Bola” e nos finais de semana Kaká Siqueira e o “Ritmo Total”; “Zero 11”, com Alexandre Frota; “Capital no Japão”, com Mayka Ishizaki; “É Bom Demais”, com Raul Machado e “Sintonia 77.5” com Marcelo Arena.

Para este colunista foi uma honra estar presente em toda a programação da Rádio Capital com os boletins da Copa ao lado desses grandes comunicadores que já fazem parte da história da comunicação radiofonizada deste país.

Frase final: Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM