Apresentadora move ação trabalhista contra o SBT
Hoje inicio a minha coluna comentando as novidades da Record na sua grade de programação, entre elas, a contratação da jornalista Rachel Sheherazade. Inclusive, ela fez um comentário que foi entendido pelos internautas como uma indireta para o SBT, emissora onde trabalhou por anos e depois levou à Justiça.
Na oportunidade Rachel disse em alto e bom som que agora ela poderá dar notícias boas e ruins com total liberdade para os participantes de “A Grande Conquista” um reality show que ela agora comanda na emissora.
A jornalista, que foi expulsa da “Fazenda 15”, em 2023, após uma acusação feita por Jenny Miranda, ganhou uma segunda chance na Record à frente desse reality show. Rachel Sheherazade, assumiu o comando da “Grande Conquista” no lugar de Mariana Rios que já havia apresentado a versão anterior após também ter apresentado “Ilha Record”, em 2022.
Sherazade processou o SBT movendo uma ação trabalhista contra a emissora de Silvio Santos que foi parar no STF (Supremo Tribunal Federal). O Ministro Alexandre de Moraes derrubou a decisão que obrigava Silvio a pagar R$ 8 milhões por fraude ao contratá-la como PJ (Pessoa Jurídica) em vez de CLT.
Frase Final: A amizade é sempre avaliada de acordo com o interesse das pessoas.