Cantora afirmou que a doença retornou em quatro lugares
Hoje inicio a minha coluna comentando a nova internação da cantora Preta Gil, que deu detalhes sobre sua internação no Hospital Sírio Libanês durante a noite de ontem (25).
A cantora explicou que, após diversos exames, constataram que o câncer dela voltou em quatro lugares diferentes: dois linfócitos, uma metástase no peritônio e um nódulo na ureter.
A filha de Gilberto Gil gravou um vídeo para tranquilizar os seguidores e os fãs em seu perfil oficial do Instagram. “(Vim aqui) Como eu sempre fiz desde o começo do meu diagnóstico lá no ano passado contar para vocês exatamente”, afirmou a cantora.
“Eu tive um câncer no intestino que eu tratei, me curei dele e fui liberada pelos médicos completamente para seguir uma vida perto da normalidade”, afirmou a cantora.
Esse período agora é chamado de remissão, em que o paciente faz uma série de exames durante cinco anos para se certificar que o câncer já não é mais uma ameaça.
Segundo Preta Gil, não só no caso dela, mas em 40% das pessoas que tem um câncer primário a doença pode voltar. O dela retornou em quatro lugares diferentes.
Preta Gil ficará por mais 24 horas em observação. Depois volta para a casa e, após 12 dias, retorna para o hospital. “O meu tratamento oncológico já começou”, afirmou ela.
Frase Final: O nosso valor está inserido no interesse de quem nos procura.