Atriz estará no elenco de “Histórias (Im)Possíveis” que terá cinco episódios
Hoje inicio a minha coluna comentando sobre a troca de informações sobre os colunistas que escrevem sobre os assuntos pertinentes à televisão brasileira e seu entretenimento, que causa grande expectativa aos telespectadores de todo o país.
Que fique bem claro, uma coisa é fazer fofocas das celebridades, outra é dar a real notícia do que está acontecendo, principalmente no campo da teledramaturgia, o que desperta muita curiosidade para quem acompanha esse assunto.
Às vezes, as notícias pertinentes a essas personalidades são parecidas em decorrência da própria dimensão que o acontecido se propõe, dando até uma impressão que a informação foi copiada e colada quando na verdade a própria notícia teve apenas a opinião do jornalista que a escreveu.
Isto posto, hoje vou comentar a volta da atriz Patricia Pillar à Globo, após romper o contrato de quatro décadas com a emissora. Ela vai interpretar uma motorista de aplicativo em um dos episódios da série “Histórias (Im)Possíveis”.
Essa informação foi checada pela coluna e confirmada por Patricia Kogut, do Jornal “O Globo” no último sábado (28). Nessa entrevista dada pela atriz, ela afirmou que esse é o projeto no qual está envolvida desde a criação e pelo qual tem um imenso carinho.
A coluna teve contato com a assessoria de imprensa da TV Globo, que confirmou o retorno da atriz. Daqui para frente vai só receber por obra interpretada e não mais em contrato vigente.
Seu personagem terá o nome de Meira, uma motorista de aplicativo, onde ela considera um papel totalmente diferente dos que já interpretou.
A série terá cinco capítulos e vai abordar temas como: trabalho doméstico, maternidade, mulheres indígenas, envelhecimento e racismo na dramaturgia.
A atriz assina ainda, a direção artística do novo álbum do cantor e compositor Zé Renato com o título “Quando a Noite Vem”. O músico foi seu marido por dez anos. O projeto deve ser lançado em março pela gravadora “Biscoito Fino”.
Atualmente Patricia Pillar está no ar na novela ” O Rei do Gado” (Globo -1996) interpretando Luana, uma trabalhadora do campo de rara inteligência que sobreviveu à tragédia que matou sua família e se envolve com o poderoso Bruno Mezenga (Antônio Fagundes).
Frase final: Um erro nunca deve justificar o outro.