PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Monica Romeiro conquista pais com canal sobre maternidade no Youtube

Monica Romeiro
Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Youtuber e publicitária tem mais de 1 milhão de inscritos em seu canal e merece oportunidade na televisão

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando sobre a publicitária Monica Romeiro  que criou o maior canal brasileiro no Youtube sobre maternidade com o título de Almanaque dos Pais.

Com 65 milhões de visualizações e com quase 1 milhão de inscritos, Monica Romeiro se tornou referência em maternidade. Nos vídeos, entrevista médicos e psicólogos, além de dar dicas e sugestões.

Monica Romeiro indica caminhos e passa conselhos, além de interagir com os seguidores tirando dúvidas. Muitas vezes, apenas escuta desabafos e temores.

O canal é um verdadeiro jogo aberto sobre desafios, de temas, surpresas e até possíveis traumas da maternidade. O Almanaque dos Pais tem tudo aquilo que a Monica Romeiro buscou, mas não encontrou nos momentos mais delicados da sua vida.

Sua história é digna de ser o exemplo para quem não consegue vencer suas angústias e temores na vida. Além do conteúdo virtual, a publicitária-youtuber Monica Romeiro, mãe aos 40 anos de idade, deu mais um passo importante na sua vida.

Ela se tornou escritora e acaba de publicar seu primeiro livro: Vem Cá Me Dar Um Abraço, lançado pela Editora Letramento. Esse livro é uma forma de acolhimento materno.

Nele, a autora fala com as leitoras da mesma forma carinhosa e sincera em que conversa com suas seguidoras por meio das redes sociais sobre as maiores delícias (e dores) da maternidade.

Ter 65 milhões de visualizações e quase 1 milhão de inscritos faz Monica Romeiro ter mais audiência que uma boa parte das emissoras de televisão no Brasil e assisti-la no Youtube é ir de encontro com a informação nesse seguimento mostrando aos seus seguidores o grande valor desse conteúdo.

A publicitária Monica Romeiro da oportunidade aos internautas de comprovarem o valor dessas informações e terem a certeza que a TV Brasileira perde uma grande chance em não tê-la em sua grade de programação.  

Frase Final:   

“Olhe a sua volta e não perca a beleza que Deus nos dá diariamente”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM