PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Coluna Pedro Notaro: Mudança de Planos?

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Pedro Notaro
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.
Ticiano Americano
Foto: divulgação

Mudança de planos?

Reviravolta: está praticamente descartada a possibilidade do vereador Ticiano Americano (Cidadania) ser candidato a deputado federal em 2022. Assim ele poderá disputar a próxima presidência da Câmara, no importante biênio que antecederá a sucessão pela Prefeitura em 2024…

Vai encarar?

O empresário Decinho Pompeo – do site G7 News – está dando enfoque mais personalista à sua imagem pessoal. Ele estaria pensando em ser candidato a deputado federal em 2022. Diz ter convite do PP…

Adam kubo
Foto: divulgação

Gatos por lebres

Como os futuros cargos comissionados mais bem remunerados terão exigência de nível superior, será melhor o secretário Adam Kubo (Gestão) se preparar para análises rigorosas dos diplomas. Afinal, há precedentes de falsificações. Inclusive nas últimas eleições…

Michael de Paula saúde
Foto: divulgação

O poder como ele é

Embora fosse adjunto do então do secretário José Mário, o novo titular da Saúde, Michael Rodrigues de Paula, está tomando atitudes bem diferentes do seu outrora chefe. Quem diria…

Dupla dinâmica

O vereador Lucas Sanches (PP) pretende ser candidato a deputado federal. Em dobradinha com o ex-secretário de Fazenda e Governo Peterson Ruan, que pensa em ser candidato a deputado estadual também pelo PP…

Ô contratinho caro!

Impressionante: somente com a limpeza do prédio da Secretaria de Fazenda, a Prefeitura paga cerca de R$ 40.000 (!) à empresa Lucfe Eirelli. Não seria melhor a Proguaru executar o serviço?…

Acredite se quiser

De tanto tempo que passa na Casa Branca, o secretário Americano (Governo) instalou chuveiro no banheiro da sua sala. E já deixa roupas num cabideiro. Só falta um sofá cama…

Miguel Martello, presidente da Câmara
Foto: Bruno Netto/CMG

Na veia!

Para rebater a acusação de que a Proguaru dá prejuízo, o presidente da Câmara, Martello (PDT), disparou à queima-roupa: “Todos os governos dão prejuízo’. O argumento dele: as entidades públicas têm de proporcionar qualidade de vida aos cidadãos, não lucro a acionistas…

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM