fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Matheus Ceará deixa “A Praça é Nossa” após 12 anos e deve ir para Globo

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Humorista publicou carta aberta em agradecimento ao apresentador Carlos Alberto de Nóbrega

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a saída de Matheus Ceará do elenco do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, que tem o comando de Carlos Alberto de Nóbrega.

O humorista revelou no último sábado (17) que solicitou seu desligamento da emissora. “Com muita tristeza, mas é hora de mudar. São 12 anos na emissora de Silvio Santos. Porém, foi a decisão mais triste que eu tive que tomar”, escreveu na rede social.

Nos bastidores do SBT comenta-se que ele vai para a Globo. Ceará publicou um post de despedida no seu Instagram que chamou de: “Carta ao Carlos Alberto”, sobre seu desligamento do SBT. Na mensagem valorizou o apresentador e a parceria feita com o programa, e espera que a amizade entre os dois continue.

Segundo o humorista, todos esses anos foram de muita alegria e de troca de carinho e cumplicidade. Ele contou que aprendeu muito a ser melhor humorista, melhor homem e melhor pai, e tem um grande respeito por Carlos Alberto de Nóbrega e ao programa “A Praça é Nossa”.

O humorista disse ao site Notícias da TV que agradece muito essa oportunidade de mudar sua vida e carreira, e sempre haverá gratidão ao SBT. No entanto, ele não quis revelar quais serão seus próximos passos. A coluna teve a confirmação por uma fonte ligada ao humorista que ele já até assinou com a Globo.

A coluna lembra também que Matheus Ceará no auge de sua participação no “A Praça é Nossa”, ele quase foi para a Globo, mas naquele momento não era uma boa oportunidade. Ceará faria parte do elenco do programa do Faustão e aos domingos teria uma participação contando piadas no programa. 

Nas entrevistas ele sempre afirmou que não tinha nenhum interesse em deixar o SBT, mas existem propostas que são irrecusáveis. “Em razão disso estou deixando a emissora de Silvio Santos”, contou.

Frase final: O voto de confiança nos valoriza para outras oportunidades.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM